quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ENVELHECER...

Tava me olhando, agora, no espelho. Lembrei de quando fiz o mesmo aos 14 anos... num camarim da Herbert Richards, antigamente chamada de GLOBO Tijuca. Pensei como eu ficaria aos 30... Hoje, cá estou, fazendo a mesma reflexão daquele dia, tentando me ver aos 60...
É angustiante, pois o que sinto até aqui, desde aquele dia é que, num piscar de olhos, foram-se 19 anos de vida, de sonhos, de tombos e vitórias... O que mais me enlouquece é que, como ontem, vou piscar os olhos novamente, para refletir aos 60, de fato, o legado que estarei deixando à minha filha, quem sabe, à meus filhos, netos... bisnetos!!!
Dizem que é lindo envelhecer... Eu tento muito ver por essa ótica, na maioria das vezes consigo, outras, como hoje, não... As vezes queremos parar o tempo, mesmo sabendo que o tempo... O tempo não tem parada.
A única certeza que tenho agora, é que tentei fazer até hoje, o certo... Assim, acertei... errei... menti... sorri... chorei. Descobri que sou apenas humano, sem a obrigação de acertar, mas com a dignidade de ter tentado fazer tudo certo, sem perder a diversão. É isso... vamos nós!
No mais, é olhar à diante e seguir...
SEMPRE EM FRENTE!!!



Bjs,
MN

Nenhum comentário: